A história do empreendedorismo começa quando os empresários Jonathan, proprietário da marca, e Antônio trabalham juntos durante 6 anos em uma rede de restaurantes de culinária Japonesa em Curitiba-PR. A parceria iniciou-se quando Jonathan e Antônio, gerenciam juntos outras lojas da rede. Com isso, os empreendedores desenvolvem experiências no ramo de restaurantes desse segmento. Em 2012, Jonathan começou seu próprio negócio. Já desligado da rede de restaurantes, o empresário inicia sua empresa delivery de culinária japonesa. Com o bom gerenciamento da empresa, os negócios expandem e a empresa cresce ao decorrer dos anos. Atualmente a HakoSuhié referência de delivery no ramo de culinária japonesa.
Vantagens
Marca em expansão e crescimento; Ótimas regiões disponíveis Baixo valor de investimento; Estrutura Enxuta (menos aporte financeiro). Retorno rápido do capital investido; Total suporte para franqueados (infraestrutura, metodologia, capacitação, divulgação da marca); Parceiros consolidados; Sistema de gestão.
• Ano de Fundação: 2012 • Início do franchising: 2017 • Unidades próprias: 1 • Unidades Franqueadas: 1 • Faturamento médio mensal: DE 50 A 120 MIL • Faturamento anual da rede: R$3.000.000,00 • Taxa de franquia: R$20.000,00 • Taxa de royalties: 5% DO FATURAMENTO BRUTO • Investimento total: DE 70 A 150 MIL • Taxa de publicidade: 2%