O ARMAZÉM DO BOLO foi Fundado em julho de 2013, não sendo apenas mais uma loja de bolo caseiro e sim uma marca que revolucionou o conceito de venda de um produto familiar. Tem como valores a simplicidade, o bem-estar, o convívio e a paixão pelo que faz. Priorizamos a qualidade do bolo, aliada a uma impecável apresentação do produto, em um ambiente diferenciado, aconchegante, projetado por profissionais qualificados, e que nos traz recordações e lembranças agradáveis, proporcionado aos nossos clientes uma experiência única, momentos de alegria e prazer, sendo referência no segmento de bolos caseiros. Com um know-how comprovado e maior “case” de sucesso do setor o Armazém teve um crescimento de 1.000% em menos de dois anos de operação com 10 lojas próprias e um centro de treinamento de mais de 1.500 M² para desenvolvimento de receitas e apoio aos nossos franqueados.
Vantagens
Produto de fácil aceitação e baixa rejeição Tecnologia e know how para montagem e administração da loja Manuais Operacionais Programa de Treinamento Consultoria de Campo Planejamento, Pesquisa, Orientação e Aperfeiçoamento Constante Condições especiais em negociações e acordos firmados junto a fornecedores Assessoramento na escolha do ponto comercial Treinamento para o franqueado e sua equipe de funcionários Apoio operacional para inauguração Programas de treinamento Visitas regulares de um consultor de campo dando assessoria no negócio
• Ano de Fundação: 2013 • Início do franchising: 2015 • Unidades próprias: 10 • Unidades Franqueadas: não informado • Faturamento médio mensal: R$ 60.000 • Faturamento anual da rede: R$ 7.000.000 • Taxa de franquia: R$ 50.000 • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto, mínimo de R$ 2.600 • Investimento total: R$ 150.000 a R$ 200.000 • Taxa de publicidade: 1% do faturamento bruto ou R$ 300